4 Rolê do Quadrado BSB - siteocr

 ©R 2016/2019 Comunicação e Participações S.A
100 GB Free Backup
Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

4 Rolê do Quadrado BSB

Encontros e Eventos
O @harleybrasilia convida todos os motociclista do DF e região para o ROLÊ QUADRADO #HDBSB que acontecerá no sábado dia 20 de abril de 2019. Será um rolê de 400 KM pelo Distrito Federal, passando pelos quatro cantos do nosso território com direito a muita diversão e prêmios.

O roteiro do rolê foi definido priorizando estradas asfaltadas dentro do DF e o ponto de saída e chegada será Kluster Moto Hub, localizada no SOF norte.

A saída será à partir das 9:00 am do sábado e o rolê não se trata de uma corrida e nem de um rally. O rolê e um passeio de moto que os participantes poderão fazer solo, com garupa, em dupla ou até mesmo com a sua turma. A única regra é seguir o trajeto pré definido e registrar uma foto sua com sua moto nos quatro cantos do DF que estarão devidamente sinalizados para que os participantes possam fazer o seu registro fotográfico. O rolê terminará na Kluster Moto Hub com o bom e velho tocado pela Banda On7 e sorteios de vários brindes oferecidos pelos apoiadores.

Faça a sua inscrição e garanta sua participação. A Inscrição ROLÊ registra sua participação no Rolê do Quadrado e dá direito a participar dos sorteios. A Inscrição FULL registra sua participação no Rolê do Quadrado, participa dos sorteios e a um kit composto por camiseta, chaveiro e adesivos personalizados.
O ROLÊ QUADRADO é aberto a todas as marcas e também haverá premiação para:

- Melhor customização em uma Harley
- Harley mais antiga participando do evento
- Motociclista caracterizado
- Grupo/clube mais animado
- Foto mais criativa

INSCRIÇÕES LIMITADAS! Acesse o link:

Apoio:
Capacetes MXK   -    Use4uman   -    Dois 48   -    Studium Vinil   -    Kluster Moto Hub   -     HD Comércio e Serviços  -     Banda On7   -   Motoluc

Trajeto resumido:
Ponto de partida: Kluster Moto Hub
Primeiro trecho = Seguir pela DF 020 sentido formosa.
Segundo trecho = Seguir pela DF 100 sentido Unaí
Terceiro trecho = Seguir pela 251 sentido BR 060
Quarto trecho = Seguir DF 280/190 e 070 sentido Padre Bernardo
Retorno ao ponto final na Kluster Moto Hub

MAPA SUGESTÃO DE ROTEIRO #HDBSB :    https://goo.gl/maps/3qjccZVks8K2

Dicas do #roledoquadrado
Nos próximos dias faremos algumas postagens com dicas sobre o #roledoquadrado, que acontecerá no próximo dia 20 de abril a partir das 9hr na @klustermoto ✔DICA 01

Nessa primeira postagem de dicas vamos falar sobre o primeiro trecho do rolé, que é até a primeira placa de divisa do DF com GO ao lado da cidade de Formosa-GO.

Saindo da kluster, pegue a EPIA sentido saída norte e siga direto pela BR 030. Passe por Sobradinho, Planaltina, pelo posto da PRF e siga em frente pela DF 030. A placa da divisa fica  a aproximadamente 80km de Brasília,  bem na entrada da cidade de Formosa-GO. Ao parar a moto para fazer seu registro, tome bastante cuidado, pois ali tem transito constante de caminhões.
Feito o registro da primeira placa faça o retorno, pegue novamente a BR 030 sentido Brasília e após uns 800 metros, faça o retorno no trevo perto da Pamonharia Koch Naturas entrando na DF 100. Essa estrada distrital é bem tranquila e agradável, passando por diversas fazendas da região. Quase não tem transito e dá pra curtir bastante o visual. Siga por ela até a rotatória e pegue a primeira saída a direita pela DF 250. Depois de alguns quilômetros entre a sua esquerda na DF 320 , depois vire a direita na DF 355 e siga até a DF 130. Na DF 130 siga sentido Unaí e você passará pelo famoso Café Sem Troco. Aproveite e faça uma parada para abastecer, ir ao banheiro e se hidratar, afinal já terá percorrido aproximadamente 130km.

Nessa segunda postagem de dicas vamos falar sobre o segundo trecho do rolé, que vai da parada no posto ‘’Café sem troco’’ até a terceira placa, na BR 060 no sentido para a cidade de Goiânia.

Depois da parada para abastecer no posto Pedrão do ‘Café sem troco” pegue a BR 251 sentido a cidade de Unaí-MG. A placa da divisa fica a aproximadamente 15km de distância e depois de registrar a sua foto na segunda placa de divisa do rolê, faça o retorno e pegue a BR 251 sentido Brasília. Essa estrada é bem gostosa de pilotar também, com asfalto bom até a área alfa da Marinha, algumas curvas e declives. Siga sentido Brasilia passando pela entrada de São Sebastião, depois entre na segunda saída do trevo e siga sentido Gama e BR 040. Logo à frente haverá um segundo trevo onde você pegará a esquerda e este é o trecho do rolê que o asfalto está em piores condições. O asfalto está muito irregular devido aos inúmeros remendos feitos durante anos, então reduza a velocidade e redobre a atenção nos próximos 15 km, até chegar na BR 040. Chegando na BR 040, se mantenha à direita e faça o retorno no viaduto, pegando a estrada sentido Gama-DF. No Balão do Periquito pegue a saída para o Gama e siga direto, sem entrar a esquerda para a cidade. Você já terá percorrido mais da metade do rolê e os próximos quilômetros, serão na via perimetral o Gama, o que exigirá prestar bastante atenção nas placas para não errar o caminho. Siga margeando a cidade até chegar na DF 290, onde haverá um retorno de acesso à DF 290 que está em péssimas condições, mas como é um trecho de aproximadamente 40 metros, nada que seja difícil de superar. Depois de entrar na DF 290 sentido Goiânia, curta a paisagem nos próximos 25 km até chegar na terceira placa de divisa do rolê, que fica na BR 060 sentido a cidade de Goiânia.  Essa placa é a que fica numa rodovia mais perigosa, com muito transito e acostamento estreito. Tome bastante cuidado ao fazer seu registo.
Na nossa próxima postagem passaremos as dicas do terceiro trecho, indo da placa na BR 060 até a quarta e última placa de divisa do rolê, que fica após a cidade de Brazlândia-DF.

Nessa terceira postagem de dicas vamos falar sobre o terceiro e último trecho, indo da placa na BR 060, passando pela quarta e última placa de divisa do rolê que fica após a cidade de Brazlândia-DF e finalizando na kluster Moto Hub.

Depois de fazer seu registro fotográfico na placa de divisa do DF com GO, que fica na BR 060 a caminho de Goiânia, faça o retorno uns 500 metros à frente e pegue a BR sentido Brasília seguindo até passar pelo posto da PRF. Cerca de 3 km após o posto da PRF haverá um viaduto para fazer o retorno e pegar a DF 180 para Aguas Lindas. Siga por essa estrada  até chegar no acesso a DF 070 que é a continuação da via estrutural. Vire à direita no acesso e continue seguinte no sentido Brasília até o acesso à esquerda que segue para Brazlândia. Após passar pela cidade de Brazlândia, continue seguindo pela DF 080 até chegar na placa de divisa de estados DF com GO, que fica a aproximadamente 24 km de distância. A quarta e última placa fica no início de uma subida e o transito de veículos e constante ali. Tome bastante cuidado e depois de fazer o registro, faça o retorno seguindo sentido Brasília. Você passará novamente por Brazlandia e seguirá pela DF 080 até chegar em Taguatinga no viaduto que dá acesso à Via Estrutural. Faça o retorno e pegue sentido Plano Piloto, passando pelo viaduto Airton Senna no final da estrutural, se mantendo a esquerda e pegando a EIPA Norte até a kluster.
Pronto, depois de aproximadamente 430 km rodados você chegará na Kluster com seu registro fotográficos, boas memórias desse rolezão e pronto para participar da festa de encerramento, com direito ao velho e bom rock da banda On7.

Pilote equipado e respeite as leis de trânsito!

Te vejo no #roledoquadrado 🤜HDBSB🤛

@harleybrasilia
@klustermoto
@mxkustoms
@hdcsmotos
@use4uman
@studiumvinil
@bandaon7
@motoluc.oficial
@dois48 ===================================
#hdbsb #harleybrasilia #harleydebrasilia
#brasiliaharley #hdbrasilia
#brasiliaharleydavidson
#motoclismobrasilia #harleydavidson
#harleydavidsonmotorcycles
#Harley ============================




 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal