Guilherme Cavalcante - siteocr

 ©R 2016/2019 Comunicação e Participações S.A
100 GB Free Backup
Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Guilherme Cavalcante

Viajantes

Assista as videoaulas direto no seu celular nos dias 24, 26 e 28 de Junho🚨

Deu tanta coisa de errado nas minhas primeiras viagens que me sinto na obrigação de compartilhar isso com colegas de estrada.

Foi assim que o Congresso Nacional de Moto Turismo nasceu, um evento 100% online, 100% gratuito onde eu vou te ensinar através das videoaulas:
“Sem isso sua moto vai ser apreendida e leiloada por outro governo”

“Como pular as cabaçadas de que está começando”

“O mapa da mina, vou te passar o passo a passo que eu utilizo para planejar minhas viagens”

Tudo isso podendo assistir do computador, celular, tablet ou qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet e no horário que for melhor para você.

Tudo 100% grátis.

Se você quiser conquistar o seu sonho sem assumir o risco de perder sua moto ou passar por outras dificuldades, clica no link abaixo para que eu te passe mais informações de como tudo vai acontecer.







Fruto de mais de 5 anos realizando viagens de moto pela America do sul, o "Guia definitivo do viajante de moto" é um manual completo para todos que querem dar o primeiro passo no MotoTurismo.

Dividido em 2 partes, o guia utiliza como cenário uma viajem que fiz para o Salar de Uyuni na Bolívia, Machu Picchu no Peru e San pedro del Atacama no Chile. Com isso você pode ver de fato tudo que acontece em uma expedição e como se organizar para realizar a sua propiá viagem.



O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?


Esse presente é o resultado de muito esforço e muito trabalho. Antes de mais nada eu gostaria de agradecer e MUITO a todos que colaboraram na realização desse passo em nosso projeto. Todos que mandaram suas dúvidas e dificuldades. Foi graças a ajuda dessas pessoas que pude construir esse E-Book com ainda mais valor especificamente para você.
Nele vou te mostrar exatamente como eu fiz uma de minhas viagens para: Pantanal Mato-grossense, Salar de Uyuni (Bolívia), Machu Picchu (Peru) e San Pedro del Atacama (Chile). Com isso você pode ter uma oportunidade única de mesmo sem jamais ter feito uma expedição de moto para outros países, ganhar parte da bagagem e experiência de quem já fez.
O Guia definitivo do viajante de moto foi dividido em duas partes, a primeira eu te conto exatamente como foi a minha viagem e seu planejamento, mas não apenas uma história bonita, é uma coletânea de dicas e sacadas que tive para ajudar o planejamento e execução da viagem. Nessa parte você verá quais foram os desafios e dificuldade que passei e como poderia ter melhorado ainda mais a execução do planejamento.
Na segunda parte nos aprofundamos mais tecnicamente, com dicas de valor que farão a diferença na sua viagem. Abordamos os temas:  

Melhor forma de encontrar pontos turísticos, para solucionar de vez aquela frustração de ao retornar da viagem descobrir um lugar incrível que não aproveitou simplesmente por não ter conhecimento da existência dele.
Ter controle financeiro é fundamental, não existe sensação pior em uma viagem do que quando se está muito longe de casa descobrir que o dinheiro não vai dar, vamos acabar com isso de uma vez por todas, além de te mostrar como se organizar, também falo como fazer o seu dinheiro render mais.
Checklist completo para sua bagagem, para não ter mais desculpas esse livro também contém um checklist bastante recheado que utilizo em minhas viagens, logicamente que você não precisa levar tudo, mas é uma excelente forma de se embasar e principalmente não esquecer nada importante

PARTE 1 - UMA VIAGEM COMO EXEMPLO
Tudo o que acontece e como acontece em uma expedição, mais do que uma historia, você verá todos os detalhes, dificuldades e aprendizados que uma viagem trás.
PARTE 2 - cap. I : COMO EU FIZ
Na segunda parte eu te mostro exatamente como me planejei e como me organizei para colocar esse projeto em pratica.
PARTE 2 - cap. II : MELHOR FORMA DE ENCONTRAR PONTOS TURÍSTICOS
A estrategia exata para não deixar nada passar despercebido, não tem coisa pior do que voltar de uma viagem e descobrir que passou perto de um lugar incrível mas não aproveitou por não saber que estava lá.
PARTE 2 - cap. III : TER CONTROLE FINANCEIRO É FUNDAMENTAL
Como manter o controle financeiro e aproveitar ao máximo o seu orçamento. Esqueça esse medo de se enrolar no cartão de credito e passar meses enrolado por uma viagem com orçamento errado.
PARTE 2 - cap. IV : CHECKLIST COMPLETO PARA SUA BAGAGEM
Uma lista completa com tudo que você precisa levar em uma grande viagem. Sem desperdiçar bagagem levando o que não precisa ou ter alguma dificuldade por ter esquecido algo importante.
PARTE 2 - cap. V : E O QUE VOCÊ FAZ AGORA?
Depois de aprender tudo que precisa para iniciar seu planejamento, como por em pratica e tirar seu projeto do papel.





 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal